Produtos esgotados podem ser encomendados via Whatsapp!

Pagamento e envio

Normalmente, o pagamento via cartão é aprovado na hora, contudo, existe a possibilidade de sua transação entrar em análise pela empresa responsável. Portanto, alguns casos necessitam de até 24hrs para ter o pagamento aprovado no site, mesmo que já tenha sido aprovado pelo seu cartão. Qualquer dúvida é só entrar em contato conosco via WhatsApp.

Para peças de pronta entrega, pedimos o prazo de até 3 dias úteis para postar os produtos nos Correios, após o pagamento ser aprovado. Mas é claro que nós SEMPRE tentaremos enviar antes, com isso, nosso prazo de envio atual é de UM DIA útil após o pagamento ser aprovado. Para peças feitas sob encomenda, o prazo será informado no ato do pedido.

Política de trocas

Nossa política completa está disponível no seguinte link:
Política de Trocas

Devolução & restituição do valor

Caso você opte por devolver uma compra realizada, será realizado o estorno do(s) valor(es) pago(s) pela(s) peça(s). O valor do frete utilizado para enviar a compra não é restituído, pois foi utilizado pela loja para te enviar.

A restituição dos valores pagos é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
– Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
– Em compras pagas via boleto bancário ou depósito/transferência a restituição é efetuada por meio de depósito bancário, na conta bancário de preferência da cliente.

0
    0
    Carrinho
    Your cart is emptyRetornar para a loja
    ×