BLACK FRIDAY • FRETE GRÁTIS
CUPOM DE BOAS VINDAS • NEWSITE • 5% OFF

FAQ

Como faço para comprar?

As compras são feitas no nosso site (www.Paduashowroom.com.br), em até 6X sem juros! Para verificar a disponibilidade de alguma peça é só conferir no nosso site! Se a peça estiver esgotada, é só enviar uma mensagem via WhatsApp que verificamos a possibilidade de produzir novamente para você!

Qual tamanho devo pedir?

Em todas as peças nós colocamos as suas medidas em centímetros e também da modelo para referência. Na descrição da peça também colocamos informações importantes e possíveis dicas para você escolher o tamanho ideal.

Como confiro minhas medidas?

Você pode conferir suas medias tendo como referência a imagem abaixo!

GUIA DE MEDIDAS

Posso trocar ou devolver?

Nós temos uma política que garante a devolução em até 7 dias após o recebimento das peças compradas. A política completa você encontra no seguinte link:

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Possuem loja física:

Sim! Nosso showrrom fica na Rua Rio Claro, 184 - Sala 101 | Prado, Belo Horizonte.

De segunda a sexta-feira, de 13h as 19 horas. Será um prazer te receber!

Moro em BH, posso experimentar ou realizar a troca pessoalmente?

Sim! Atendemos na Rua Rio Claro, 184 - Sala 101 | Prado, Belo Horizonte.
De segunda a sexta-feira, de 13h as 19 horas. Será um prazer te receber!

Qual o prazo de envio para o meu cep?

Enviamos para todo o Brasil pelos Correios/Nuvem Envios, nas opções PAC ou SEDEX. No nosso site você consegue verificar os prazos e valores do frete para o seu endereço.

Segundo nossos TERMOS & CONDIÇÕES DE COMPRA, a loja tem até 3 dias úteis para postar o pedido nos Correios após o pagamento ser confirmado.
Nossa média de envio tem sido de 1 a 3 dias úteis.
Para as peças feitas sob encomenda, o prazo de produção será informado no ato do pedido e deve ser somado com o prazo de entrega da opção escolhida.

Quando haverá reposiçao de peças?

Conseguimos repor ou produzir novamente a maioria das peças, basta nos enviar uma mensagem via WhatsApp com o pedido.

Vendem atacado?

Estamos introduzindo o atacado, favor nos enviar uma mensagem via WhatsApp.

Fazem envios para o exterior?

Sim! Nossa logística permite o envio para outros países! Caso não consiga calcular o frete pelo site pode nos enviar uma mensagem via WhatsApp que finalizamos por lá!

Confeccionam todas as peças?

A grande maiorias das nossas peças são de confecção própria, feitas por nós mesmas, por mãos de mulheres incríveis! Mas também temos peças que são confeccionadas para nós, por outras fábricas parceiras que tem propósito alinhado ao nosso: confecção consciente, valorização de mão de obra & muito amor pela moda.

Como faço para acompanhar o rastreio do meu pedido?

Você pode acompanhar o rastreio em “MINHAS COMPRAS” através do seu cadastro no site e conferir o seu e-mail após a compra, enviamos por lá todas as informações sobre o envio!

DEMAIS DÚVIDAS, ENTRE EM CONTATO VIA WHATSAPP.